A polícia estava perseguindo a dupla quando o acidente aconteceu

A polícia conseguiu capturar dois suspeitos de praticar um assalto depois que eles atropelaram uma mulher no Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta quinta-feira (5). Um homem e um adoslescente haviam roubado uma outra mulher no bairro de Cassa Caida, em Olinda quando policias militares fizeram o flagrante. A dupla que estava em uma moto fugiu e foi perseguida pela PM até ser capturada.

Alessandro Barbosa Neto da Silva, 26 anos, e o adolescente, 17 anos, abordaram a vítima em frente a uma loja de importados em Olinda e puxaram a bolsa dela. No momento, a mulher segurou o objeto e acabou sendo arrastada pela moto. A polícia que havia sido solicitada para prender outros dois homens que praticaram um assalto no mesmo estabelecimento passava pelo local no momento do crime.

O menor e Alessandro, então, iniciaram a fuga e a vítima ficou caida no chão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Prontonlida. Quando chegaram na ponte do Janga, os suspeitos acabaram atropelando uma mulher. Eles e a mulher foram encaminhados UPA da Imbiribeira. Todos os feridos já foram liberados e levado à Delegacia de Paulista.

Fonte: JC Online