Nenhuma desculpa é válida para quem bebe e resolve dirigir. Táxi, carona, transporte público, ou mesmo uma boa caminhada, são apenas algumas das alternativas para voltar para casa em segurança. Pensando nisso, o Easy Taxi e a Johnnie Walker resolveram dar uma “mãozinha” aos motoristas de plantão, e se uniram para oferecer, gratuitamente, serviços de carona para os baladeiros. 

A marca de bebidas irá custear 150 mil quilômetros de corridas de táxi para a população do Recife, Brasília, São Paulo e Santos (SP). Mas é preciso ficar atento à quilometragem, pois a promoção vai custear até o valor de R$ 40,00 por corrida. O que exceder esse valor deverá ser pago pelo passageiro.

Para usufruir do serviço basta acessar a página da marca Johnnie Walker no Facebook e pegar a senha disponibilizada, sempre às quintas-feiras, que será usada no aplicativo. A pessoa poderá solicitar o carro através do app Easy Taxi de quinta a sábado, das 20h às 4h, utilizando esta senha. Qualquer pessoa, desde que seja maior de idade, pode participar da ação.

Para pedir as caronas, basta baixar gratuitamente o app da Easy Taxi (disponível para iOS, Android Windows Phone e Blackberry) e clicar no ícone da marca da parceira. Após digitar o endereço no qual o usuário se encontra e solicitar a corrida, é preciso acessar a opção “Easy Taxi Pay” como forma de pagamento. Ao entrar no taxi, o usuário deve informar a senha da semana ao motorista para garantir o desconto.

Fonte: Diario de Pernambuco