Se o dinheiro está curto, é chegado o momento para aproveitar a boa oportunidade de trocar a geladeira antiga por uma nova. É que até a próxima sexta-feira, os clientes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) podem se inscrever no programa Tarifa Social, que oferece descontos de até 65% na fatura mensal dos consumidores de baixa renda, e concorrerem ao sorteio de 2.240 geladeiras. Como contrapartida ao sorteio, o consumidor contemplado na promoção terá que entregar a geladeira antiga à Celpe, quando for receber a nova.

Os sortudos serão conhecidos na própria sexta-feira, a partir das 16h, quando os nomes dos consumidores serão sorteados das urnas instaladas em 28 agências do Estado. Neste primeiro sorteio, serão distribuídos 40 refrigeradores por agência. Se por ventura algum cliente não conseguir se cadastrar no programa até a primeira data, poderá fazer isso posteriormente e aguardar o segundo sorteio, que acontecerá dia 20 de novembro. Na ocasião vão ser sorteadas outras 1.120 geladeiras. O cadastro pode ser feito em alguma agência, pela internet (www.celpe.com.br) ou pelo tele-atendimento (0800 081 3217).

CONVÊNIO
A Neoenergia e a Caixa Econômica Federal assinaram ontem a renovação do convênio que beneficia os consumidores de energia do Programa Minha Casa, Minha Vida. Com o acordo, estes clientes são cadastrados no programa Tarifa Social, assim como ao programa Nova Geladeira e ao recebimento de lâmpadas eficientes doadas pela Celpe.

Fonte: FolhaPE