Comentários17/06/2012
José da Costa Monteiro Neto comentou o post referente a lista entregue pelo TCE ao TRE-PE que contém 1.404 nomes de fichas sujas:
“O TRE divulgou os relatórios muito desorganizados, deveria ser por ordem alfabética. Deixou os leitores totalmente confusos. Uma relação mostra uma quantidade, outro relatório com totais diferentes….”

18/06/2012
Adréa comentou o resultado do 2º Grande encontro dos amigos de Ozéas:
“Gostaria de prestigiar Ozéas Comando pela sua dedicação com a nossa comunidade de Arthur Lundgren I, por está sempre disposto ajudar. São de pessoas asssim que a nossa comunidade precisa.” 

18/06/2012
Erinaldo Cândido de Paratibe também comentou o post referente ao 2º Grande encontro dos amigos de Ozéas:
“Gostaria de agradecer a dedicação de Ozéas Comando com a nossa comunidade de Paulista. Pessoas como você é que fazem a diferença. Tá muito difícil nos dias de hoje encontrar uma pessoa íntegra, honesta, que tenha o comprometimento de querer buscar cada vez mais a melhoria de nossa comunidade. Por isso parabenizo você Ozéas Comando, continue sempre assim.”

19/06/2012
Henrique Lotto comentou o post do famoso buraco da rua 95 em Maranguape II:
“Lonas plástica em morro é serviço safado de gestores público que não têm amor ao próximo.”

20/06/2012
Ednaldo Oliveira Araújo comentou a notícia sobre o esgoto da Rua Djalma Dutra, no Janga:
“O que podemos fazer para que o prefeito de paulista tome vergonha? Há um descaso nas condições da Rua Djalma Dutra no janga, onde fica o terminal de ônibus do Conjunto Praia do Janga. Não podemos mais conviver com tal situação, vamos nos unir senhores moradores, e criarmos mecanismo para que o prefeito de Paulista seja notificado.”

22/06/2012
Sérgio Ricardo deixou um comentário sobre o estado da PE-15:
“Antes de mais nada parabenizo o site 40º. Mas vamos ao que interessa. Eu não sei se todos têm a minha visão, mas, como filho de Paulista, tenho vergonha de passar na PE-15. Da divisa com Abreu e Lima até a Tabajara e ver a altura do capim na via. Não é possível que um prefeito ou um secretário de limpeza urbana não veja isso, até porque essa PE-15 é a ligação da região metropolitana com Olinda e Recife e pra quem vem da capital é a ligação para o litoral norte, Itamaracá por exemplo. Então alguém tem que tomar providencia sobre isso.”

22/06/2012
Thamiris deixou um comentário sobre a Rua 154 em Jardim Paulista Alto:
“Estou aqui para falar tanto da rua 154 como das outras ruas do bairro de Jardim Paulista Alto que estão muito esburacadas. Ruas com muitos problemas, esgotos ao céu aberto etc. Até que o NE TV poderia aparecer aqui mais uma vez, mais dessa vez tinha que ter uma solução para esse problema.
Além de termos todos esses problemas tenho mais alguns para falar a vocês. Nós não temos uma praça, o que nós temos é um espaço com dois bancos quebrados, se é que podemos chamar isso de praça. O único posto de saúde que nós temos os funcionários abrem e fecham a hora que querem.
Não sabemos para quem recorrer. Sou uma garota de 13 anos e tenho o meu direito de reclamar pois meus pais pagam impostos.
OBS: Prefeito Yves Ribeiro, olhe para a população de Jardim Paulista Alto, pois o senhor vai querer se reeleger de novo estou certa? Já que a população não procuram seus direitos eu procuro o meu. E mais uma coisa: também sei fazer abaixo assinado. Não tome isso, prefeito, como uma ameaça e sim como uma jovem que esta cansada de andar nas ruas com esgotos ao céu aberto. Espero que Deus toque no coração do prefeito e que ele faça algo por nós. Em nome da comunidade de Jardim Paulista Alto, obrigada.”

23/06/2012
Ricardo comentou a notícia sobre a  audiência pública na Câmara de Vereadores do Paulista para a apresentação da Escola Técnica Estadual:
“Achei engraçado esse ato. É muito grande a politicagem que está sendo feita, na realidade essa tão comentada escola técnica de Paulista já está em funcionamento em uma escola estadual em Rio Doce (Olinda) mais precisamente na Escola de Referência Santa Ana, existem duas turmas lá, fazem o curso de técnico em logística… existem alunos estudando, professores trabalhando e tratam o assunto inclusive o Secretário de Educação do estado como se nada existisse que tudo ainda vai ser implantado. Isso é uma pouca vergonha.. Sabe-se até que a escola se chamará ETE José Alencar Gomes da Silva. Esse vereador Junior Matuto deveria se preocupar com a situação que os alunos estão passado na ETE de Paulista que funciona em Rio Doce, situação ridícula sem nenhuma condição. Pra se ter uma ideia os alunos tiveram que tiram a carteira de estudante pelo EREM Santa Ana, já que a ETE só existe porque lá existem alunos que fizeram seleção e professores muito dedicados que lá trabalham.”