Bairro de Jardim Paulista, na Região Metropolitana, também será afetado. Corte no abastecimento ocorre entre quarta (3) e sexta (5), na Zona Norte.

Uma parada emergencial de 48 horas no Sistema Alto do Céu vai deixar 37 localidades da Zona Norte do Recife e um bairro de Paulista, na Região Metropolitana, sem águas nas torneiras a partir das 8h de quarta-feira (3). A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou, nesta terça (2), que o corte temporário no fornecimento será feito para a realização de um conserto de um vazamento em uma tubulação de 800 milímetros de diâmetro. O cano fica no cruzamento da Rua Marquês de Baipendi com a Praça Madre Rosa Gattorno, no Arruda.

Segundo o superintendente de Manutenção e Produção da companhia, Daniel Genuíno, os trabalhos só podem ser executados com a adutora completamente vazia, cujo processo de esvaziamento dura em média oito horas. Trinta profissionais serão deslocados para executar o serviço. A previsão é retomar a distribuição de água às 8h da próxima sexta (5). Moradores das áreas atingidas podem entrar em contato com a Compesa pelo 0800-081-0195.

Confira as localidades afetadas pelo serviço:

>>Recife

Aflitos
Tamarineira
Água Fria
Jaqueira
Mangabeira
Bomba do Hemetério
Arruda
Beberibe
Cajueiro
Campina do Barreto
Encruzilhada
Fundão
Ponto de Parada
Porto da Madeira
Espinheiro
Hipódromo
Rosarinho
Parnamirim
Torreão
Campo Grande
Casa Forte
Casa Amarela
Córrego da Padaria
Córrego Bombeirense
Córrego Central
Córrego do Euclides
Córrego da Calma
Córrego do Ouro
Alto Santa Terezinha
Alto José do Pinho
Alto do Pascoal
Alto do Brasil
Alto José Bonifácio
Alto Itaúna
Alto da Conquista
Alto do Tiro
Alto do Deodato

>>Paulista

Jardim Paulista