Caros,

Gostaria de esclarecer que não há ainda nenhum acerto com majoritárias. O que há é um compromisso de coligação do DEMOCRATAS/PSL na proporcional. O PSL já declarou apoio ao socialista, nossa decisão sobre qual prefeito iremos seguir passará pelo aval da Executiva Estadual. O momento é de fortalecer nossas bases, vamos trabalhar forte para elegermos uma bancada que represente nosso partido e defenda nossa cidade.

Att,
Ronaldo Moura
Presidente DEM/PAULISTA

Prezado Jamildo,

A respeito de nota divulgada em seu blog sobre um suposto apoio do DEM a um pré-candidato a prefeito de Paulista, acho oportuno esclarecer que até o presente momento, falando em meu nome e do presidente estadual do partido, Mendonça Filho, afirmo que não existem acordos firmados na cidade do Paulista com qualquer partido ou pré-candidato. Digo isso porque estamos tratando pessoalmente do assunto.

O que há são conversas e nosso apoio prévio a uma eventual candidatura a prefeito de Felipe do Veneza, do PTC.

Atenciosamente,
Augusto Coutinho
Deputado Federal
Democratas

Júnior Matuto disputa benção de Mendonça Filho

O pré-candidato a prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), já fechou entendimentos com o diretório municipal do DEM para contar com o apoio do partido na corrida sucessória. O socialista aguarda agora a benção do presidente estadual da legenda, Mendonça Filho, para sair ainda mais fortalecido na disputa pelo Executivo municipal.

Assessoria Júnior Matuto

Fonte: Blog de Jamildo