Pessebistas falam dos projetos que o partido tem para o País

A vistoria das obras de contenção do avanço do mar em Pau Amarelo, no município do Paulista, neste sábado (28), pelo governador Eduardo Campos (PSB), o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB) e prefeito Júnior Matuto (PSB) acabou se tornando um palanque político para as eleições de 2014. Com a presença de vários deputados federais, os socialistas enalteceram as ações do partido em Pernambuco e pregaram que o mesmo modelo de gestão seja realizado no País.

Em discurso, o governador Eduardo Campos (PSB) relatou que o partido saiu da aliança com o Governo Federal pela porta da frente e que foi melhor para ambos os lados.“Saímos do Governo com a cabeça erguida, certo da nossa responsabilidade com o Brasil e com a presidente Dilma (Rousseff – PT). (…) Queremos fazer um debate necessário, o Brasil quer uma mudança para a melhor, que cuide e zele a democracia, que cuide e zele a inclusão social, é uma hora de refletir. (…) Muito se fez, mas ainda há muito que ser feito”, disse o gestor.

“Estamos em um caminho certo, mas não suficiente para a economia brasileira, o Brasil precisa acender que esse rumo venha ganhar os nossos filhos e isso não se faz nem atrapalhando, nem torcendo para dar errado, mas precisamos fazer mais, precisamos fazer bem feito, e nós sabemos que dá para fazer, Pernambuco é o exemplo disso”, completou.

Um dos cotados para ser candidato ao Governo do Estado pelo PSB, o ministro Fernando Bezerra Coelho, afirmou que está a disposição do partido, principalmente pela “aproximação de uma luta importante que o Brasil aguarda”.

“Nosso partido (o PSB), elegeu mais de 400 prefeitos, quisemos aprofundar um debate, e esse debate vai ser levado para a sociedade brasileira. E uma resposta que possa levar o Brasil daqui a diante. Uma proposta que possa atender mais profundamente aqueles que querem um Brasil mais igual, um Brasil mais justo”, disse o pessebista, que está deixando a pasta da Integração Nacional na próxima semana.

O prefeito Júnior Matuto (PSB) fez um discurso emocionado e relevou a participação de Eduardo Campos e FBC na sua administração. “Deus colocou mais gente boa no meu caminho em prol dessa cidade. Quero implantar esse sistema que o senhor (Eduardo Campos) implantou no Estado na cidade do Paulista”, ressaltou o prefeito.

“Hoje eu tenho um amigo Governador do Estado, e amanhã um amigo Presidente da República”, completou.

Fonte: Leia Já