Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ainda não há previsão de alta

As duas crianças que sofreram um acidente na última sexta-feira (19), na BR-101, permanecem internadas no Hospital da Restauração (HR), na área Central do Recife. Emanuele de Santana, de três anos, passou por uma cirurgia na perna direita, após fratura exposta, e não corre risco de morrer. Eviliane de Santana, de sete anos, teve, apenas, uma fratura no braço e passa bem.

De acordo com a assessoria de imprensa do HR, ainda não há previsão de alta. O acidente aconteceu no bairro de Paratibe, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Quem dirigia o veículo era o pedreiro Erasmo Pereira dos Santos, de 36 anos. Segundo a família dele e da esposa, Grécia Francisca de Santana, Erasmo alugou um carro para viajar com a família para Natal, após 19 anos de trabalho sem férias.

O pedreiro perdeu o controle do carro e se chocou com uma carreta. Grécia ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Fonte: FolhaPE