Os contribuintes do Paulista inscritos no Sistema Integrado de Imposto e Contribuições das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte (Simples Nacional) devem ficar atentos ao fim do prazo de convocação estabelecido pela Secretaria Municipal de Finanças. A atualização cadastral precisa ser feita impreterivelmente até esta quinta-feira (31.07). O não comparecimento acarretará na abertura de ação fiscal que resultará na exclusão do regime simplificado de recolhimento.

A lista dos 300 primeiros convocados está à disposição no link. Os contribuintes devem procurar a sede do Fisco municipal, localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, para realizar a atualização cadastral. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30. A iniciativa faz parte de um pacote de medidas que visam estabelecer um incremento na receita municipal. O trabalho está sendo coordenado pela Superintendência de Arrecadação Tributária.

Como funciona? – O Simples Nacional permite o recolhimento de impostos federais, estaduais e municipais de forma unificada e com alíquotas diferenciadas para as micro e pequenas empresas.

Fonte: Prefeitura do Paulista