Suspeito de roubar carro perdeu o controle da direção e bateu em Paulista. Comerciante teve veículo atingido e chegou a ser levado para um hospital.

Dois homens suspeitos de cometer assaltos provocaram um acidente de trânsito no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, ao tentar fugir da polícia num automóvel roubado. Durante a perseguição policial, nesta quinta-feira (3), eles colidiram com o carro de um comerciante. Os suspeitos foram presos em flagrante após o acidente.

O comerciante Roberto Guimarães, que teve o carro atingido, foi resgatado pelos moradores e retirado do carro com a ajuda de barras de ferro. Ele ainda se mostrava desorientado ao ser socorrido. “Eu não estou lembrando de nada. Não sei [o que teria acontecido]”, disse. A vítima transportava uma carga de queijo no veículo.

Durante a perseguição, houve troca de tiros e o carro conduzido pelos fugitivos chegou a ser atingido por disparos. “Eles perderam o controle ao passar pelo quebra-molas. Nós já vínhamos seguindo. Ao perder o controle, eles invadiram a outra faixa e atingiram o carro do cidadão”, contou o cabo da Polícia Militar Valmir Francisco.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Os homens detidos e o comerciante foram levados a uma unidade de saúde da região, onde receberam os primeiros socorros.

Fonte: NETV – 1ª Edição