Os candidatos às vagas devem possuir titulação em doutorado ou mestrado e passarão por entrevista e prova didático-pedagógica

A graduação em Direito da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, está com processo seletivo aberto para contratação de novos professores para o primeiro semestre de 2014. Os selecionados irão lecionar nas disciplinas de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho; Direito internacional; Introdução ao Estudo do Direito; Hermenêutica e Argumentação Jurídica; Direito Penal e Processual Penal.

Entre os pré-requisitos para o preenchimentos das vagas estão a formação em doutorado ou mestrado; bem como a disponibilidade para ministrar aulas nos períodos da manhã e/ou noite, em horários estabelecidos pela coordenação do curso. Os candidatos classificados na primeira etapa passarão por entrevista e, em seguida, por prova didático-pedagógica, composta por aula expositiva com duração de 20 minutos cujo tema será previamente combinado.

Os interessados têm até o dia 15 de novembro para enviar o Currículum Lattes para o e-mail [email protected] Outras informações estão disponíveis no Edital de Seleção de Docentes do curso de Direito da unidade Paulista.

Fonte: FJN