Serviços como comércio do centro e bairros, mercados públicos e shoppings funcionam em horário especial neste sábado (28), dia de jogo das oitavas de final entre Brasil e Chile. Confira:

MERCADOS PÚBLICOS E FEIRAS LIVRES – Os mercados públicos e feiras livres do Grande Recife funcionarão normalmente. Porém, o horário de fechamento ainda ficará a critério de cada feirante.

COMÉRCIO CENTRO E BAIRROS – A maioria das lojas no Centro e dos bairros fechará 30 minutos antes da partida e reabrirá 30 minutos depois. Porém, os horários ficam a critério de cada empresa.

SHOPPINGS – Neste sábado (28), todos os centros de compras do Grande Recife fecharão 30 minutos antes do jogo e reabrirá 30 minutos após a partida.

SUPERMERCADOS – Funcionam em esquema especial. De acordo com a Associação Pernambucana de Supermercados, alguns estabelecimentos poderão fechar até uma hora antes da partida e reabrirão logo após.

EXPRESSO CIDADÃO – Todas as unidades funcionarão até as 11h30.

DETRAN – Neste sábado (28), as unidades do Detran dos shopping estarão fechadas. Apenas as situadas nos pontos de Expressão Cidadão terão expediente.

CORREIOS – Neste sábado (28), funcionarão as seguintes agências: RioMar e Aeroporto do Recife, das 9h às 12h; a do Shopping Recife funciona das 10h às 12h e reabre às 16h.

CENTRO DE ARTESANATO – Estará fechado neste sábado (28) e reabre no domingo (29), das 9h às 17h.

LEIA MAIS:
» Mercados públicos e feiras livres do Grande Recife ficarão abertos em dias de jogos

Fonte: NE10