Apesar das proporções, não houve feridos, apenas danos materiais

A central do Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE) foi acionada para conter as chamas que atingiram um ônibus na noite dessa quarta-feira (30). O veículo transitava, por volta das 23h40, pela Rua 84, em Maranguape II, Paulista, no Grande Recife, quando o fogo começou.

O CBMPE utilizou dois litros de água para controlar as chamas. Apesar das proporções, não houve feridos, apenas danos materiais. A corporação não informou o que teria ocasionado o incêndio. Somente o resultado da perícia poderá apontar as causas reais.

Balanço – Até às 0h desta quinta-feira (30) o Corpo de Bombeiros atendeu a 71 chamados, sem mais destaques.

Fonte: Leia Já

Atualizado às 13h30

 

Um ônibus foi incendiado na noite dessa quarta (29), em Paulista, no Grande Recife, por um homem que anunciou um assalto e depois jogou uma bomba de fabricação caseira no veículo. O incêndio aconteceu por volta das 23h10 e deixou o ônibus completamente destruído.

O veículo, que pertence a empresa Cidade Alta, fazia a linha Maranguape II/Paulista e estava estacionado na frente de uma residência próxima ao terminal. De acordo com um motorista, o incêndio só começou depois que um homem anunciou um assalto. O suspeito pediu para o motorista e o cobrador descerem do veículo e em seguida ateou fogo.

O fogo se alastrou em poucos minutos. Em imagens cedidas por populares, é possível ver a altura das chamas. O fogo atingiu um poste que ficou completamente danificado. O Corpo de Bombeiro foi acionado para controlar as chamas. Ainda assim, sobrou apenas a carcaça do veículo, que foi removida para garagem da empresa em Rio Doce, Olinda.

Fonte: TV Jornal