Várias atividades serão realizadas durante o mês de novembro, que vão desde exposições, competições de Agility, workshop e seminário

O Kennel Club de Pernambuco comemora aniversário com várias atividades durante o mês de novembro, que vão desde exposições, competições de Agility, workshop e seminário. Todas as atividades comemorativas serão realizadas na sede do Kennel Club de Pernambuco, localizada no quilômetro 15,5, da BR-101 Norte, em Paulista.

A primeira atividade programada é o workshop aberto ao público sobre Cão Funcional, que acontece no próximo dia 26, a partir das 20h. Logo em seguida, entre 27 e 29 de novembro, será realizado o seminário sobre Cão Funcional. Neste seminário, o proprietário do cão terá oportunidade de aprender mais sobre o comportamento e o temperamento do seu cão de estimação. Se o animal passar nos testes, terá um certificado de Cão Funcional no seu pedigree, em determinada função (guarda, defesa, caça, faro, entre outras habilidades), reconhecido pela Confederação Brasileira de Cinofilia.

O valor da inscrição para o Seminário do Cão Funcional é de R$ 300, que deve ser depositado no banco Bradesco, na conta corrente 1115-0, agência 1058-8. É importante que o participante envie uma foto do comprovante de depósito, por meio do whatsApp 99925-2432 (Joaquim Cavalcanti).

Ainda dentro da programação de aniversário, acontece duas etapas do Campeonato de Agility, nos dias 28 e 29 deste mês. Nesta mesma data serão realizadas a a 43ª Exposição Internacional de Bulldog, Bulldogue francês e Rottweiller e a a 206ª e 207ª Exposições Panamericanas das raças especializadas Rottweiller, bulldog e buldogue francês. As inscrições para participar destas exposições podem ser feitas até o próximo dia 25, por meio do site www.dogshow.com.br .

Fonte: Diario de Pernambuco