Condutor abordado trabalha a serviço da Secretaria Estadual de Saúde. Caso foi registrado pela Polícia Militar, nesta terça-feira (3), em Paulista.

Policiais militares vistoriaram a área após o crime
Policiais militares vistoriaram a área após o crime

Um motorista que trabalha a serviço da Secretaria de Saúde de Pernambuco reagiu a uma tentativa de assalto e matou o suspeito do crime nesta terça-feira (3). O caso foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde de hoje, nas proximidades do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, no entrocamento da PE-15 com a PE-22, em Paulista, Grande Recife.

Segundo informações do 17º Batalhão da PM, ao ser abordado, o condutor do veículo entrou em luta corporal e tomou a faca do suspeito, desferindo vários golpes contra ele em seguida. O corpo da vítima ficou caído sobre um dos bancos da Kombi e será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O criminoso tinha 51 anos e era ex-presidiário, já havia sido preso por furto, roubo e formação de quadrilha.

O motorista que reagiu à investida também foi esfaqueado no braço. Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista. O estado de saúde dele não foi informado. “Ele vai responder por homicídio, porque houve uma morte, mas em liberdade, pois os indícios levam a crer que ele agiu em legítima defesa”, explicou a delegada Gleide Ângelo.

Corpo do suspeito do crime ficou caído sobre um banco do veículo

Fonte: G1 Pernambuco