Duas mulheres foram presas nesta segunda-feira (14) acusadas de homicídio e ocultação de cadáver. Suellen Regina de Oliveira, de 25 anos, esfaqueou Elizabeth Maria da Silva, 43 anos, na última sexta-feira (11), no bairro de Paratibe, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, e no dia seguinte, sábado (12), relatou o caso para a amiga Rosângela Pereira de Ataíde. As duas resolveram ocultar o corpo em um tonel.

Elizabeth se dizia apaixonada por Suellen. Ela insistia em ter um relacionamento com Suellen, que não queria. As duas discutiram e, com raiva por estar sendo constantemente assediada, ela acabou atingindo Elizabeth com mais de 20 facadas. No sábado, com a ajuda de Rosângela, a acusada colocou o corpo de Elizabeth num tonel e escondeu numa mata, na Rua Novo Horizonte, Loteamente Planalto, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

Os parentes de Elizabeth registraram o desaparecimento da vítima na Delegacia de Paulista, e indicaram que Suellen teria envolvimento no caso. Na delegacia, a acusada confirmou ter assassinado Elizabeth a facadas, após a discussão, dentro da própria casa.

O corpo de Elizabeth foi encontrado em estado de decomposição e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. As acusadas foram levadas ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuadas em flagrante. Suellen e Rosângelas ficarão recolhidas na Colônia Penal Feminina.

Fonte: JC Online