A Feira da Mulher será realizada nas unidades de Paulista, Rio Doce e Afogados.
A Feira da Mulher será realizada nas unidades de Paulista, Rio Doce e Afogados.

Se você está querendo mudar o visual mas não tem dinheiro para isso, pode comemorar. Na próxima quinta-feira o Instituto Embelleze irá promover, em âmbito nacional, uma onda de atendimentos de beleza em homenagem às mulheres brasileiras. No dia 8 de março, das 8h da manhã às 8h da noite, 8 mil mulheres ficarão mais belas.

A programação do Instituto Embelleze incluirá cortes de cabelo, escova, maquiagem, esmaltação e penteados. A ação será realizada pelas 250 unidades da rede por todo o país. Algumas delas optaram por promover o dia de beleza em hospitais, ONGs e associações. Para atingir a marca de 8 mil, cada escola enviará para a franqueadora uma listagem de hora em hora com o número de atendimentos realizados, informando os nomes das pessoas atendidas.

“Nossa ação visa a propiciar um momento especial para as mulheres nesta data comemorativa. Há muito tempo o Instituto Embelleze é sinônimo de beleza no Brasil. Por meio de nossa dedicação à arte de embelezar e de formar profissionais capacitados para este mercado, desejamos aumentar a autoestima das mulheres, tornando-as mais felizes”, diz o coordenador pedagógico da rede, Jailson Gaby. No Recife, a rede tem filiais em Casa Amarela, na Caxangá e na Boa Vista.

E a rede de supermercado TodoDia também oferecerá serviços gratuitos para as mulheres esta semana. A Feira da Mulher será realizada nas unidades de Paulista, Rio Doce e Afogados. Serão oferecidos diversos serviços gratuitos de saúde e beleza, entre eles, corte de cabelo, pintura de unha, maquiagem, limpeza de pele, massagem, vacinação, avaliação nutricional e testes rápidos de HIV. O evento ocorre entre os dias 7 e 10 de março, das 8h às 16h.

Fonte: Diário de Pernambuco