Nena Cabral (PRTB)Embora tenha ficado numa situação desconfortável na pesquisa do Instituto Opinião, publicada pelo blog, ontem, que ouviu o eleitor sobre a sucessão municipal de Paulista, o pré-candidato do PRTB, Nena Cabral, comemorou o percentual de 4,7% das intenções de voto. Ele explicou que se somados os números dos pré-candidatos do bloco da oposição Somos Paulista, formado pelas legendas PTC/PV e PMN, dá um total de 11,8%, o que significaria uma boa colocação na sucessão.

“Avaliamos que o resultado da pesquisa foi positivo. Quando somamos os percentuais de Felipe do Veneza (PTC ), Souza (PV) e Ramos (PMN), ficamos bem próximo dos dois primeiros colocados no ranking”, considerou. O ex-prefeito Nena Cabral também argumentou que o crescimento do grupo é significativo para a sua campanha a prefeito. “Nos coloca em empate técnico com o segundo e o terceiro lugar”.

Ele também ressaltou o alto índice de rejeição do prefeito Yves Ribeiro, lembrando que o gestor é do mesmo partido do vereador Júnior Matuto, que aparece em segundo lugar na pesquisa Opinião.

Fonte: Blog do Magno Martins