Programa irái beneficiar todos os bairros do município com 11 tipos de serviços

A Secretária de Serviços Públicos do Paulista está realizando a “Operação Faxinão”, que já atingiu o bairro de Maranguape I e agora segue para a área litorânea da cidade. A partir das 8h, deste sábado (31) o projeto vai realizar o “faxinão” na avenida Cláudio Gueiros Leite (PE-01) e ruas transversais. Serão 11 tipos diferentes de serviços, onde o trabalho será estendido da rodovia, partindo da ponte do Janga até o pontal de Marinha Farinha.

Serão 70 homens mobilizados para a ação, eles irão capinar; podar de árvores; pinturar de meio-fio; remover entulhos, metralhas, sucatas; tapa buraco; limpeza de galerias; reparos na iluminação pública; limpeza de praças; e apreensão de animais de grande porte soltos em via pública.

Ainda terá oito caminhões caçambas, dois do tipo carroceria, dois do tipo muck, duas retroescavadeiras, dois compactadores e uma pá mecânica. O programa irái beneficiar todos os bairros do município e tem previsão de conclusão dos serviços é de oito a dez dias em cada localidade.

Fonte: FolhaPE