PRTB, PSL, DEM, PTC, PV, PTN e PMN estarão no mesmo palanque nas eleições municipais deste ano

As indefinições dos partidos de situação e oposição para as eleições municipais na capital pernambucana não são acompanhadas pelas legendas no município de Paulista, na Região Metropolitana. A oposição à gestão do prefeito da cidade, Yves Ribeiro (PSB), já vinha se movimentando e nesta terça-feira (10) oficializou a coligação “Somos Paulista” que reúne sete legendas, são elas: PRTB, PSL, DEM, PTC, PV, PTN e PMN. Os partidos também deliberaram que seus pré-candidatos ao cargo de prefeito e vice serão indicados até o fim do mês de maio.

O próximo passo da coligação “Somos Paulista” será debater junto com a população os critérios necessários para a escolha do candidato a prefeito da cidade. Dentre os nomes, estão os de Nena Cabral (PRTB), do deputado estadual Ramos (PMN), do atual gestor do Veneza Water Park, Felipe Andrade (PTC), do ex-vereador Souza (PV) e o do jornalista Ronaldo Moura (DEM).

“O nosso objetivo é resgatar a força dos moradores, o orgulho do povo. Somos de Paulista e vamos trabalhar para que nossa cidade volte aos dias de glória. Estamos nos mobilizando para trazermos outras lideranças para a coligação”, afirmou o presidente municipal do PRTB, Nena Cabral. Ele ainda destacou que o grupo estará se reunindo semanalmente com a população do município.

Fonte: Leia Já