Estudantes e colaboradores do Grupo Ser Educacional, além do público em geral, podem doar chocolates até o próximo dia 17 de abril

Páscoa, solidariedade e cidadania. Com o objetivo de promover uma atitude social entre o meio acadêmico e a população, as Faculdades Maurício de Nassau promovem no mês de abril a edição 2014 da Páscoa Solidária. A ação consiste em uma arrecadação de ovos de Páscoas e bombons de chocolate.Até o próximo dia 17 de abril, os alunos, os colaboradores e a população em geral podem efetuar as doações. Para estudantes e funcionários das instituições do Grupo Ser Educacional, as doações podem ser feitas nas coordenações dos cursos. Para o público em geral, as entregas devem ser realizadas nas Centrais de Informações de cada unidade. O chocolate arrecadado será entregue a instituições beneficentes das respectivas regiões.Segundo o coordenador do Instituto Ser Educacional, Sérgio Murilo Júnior, a Páscoa Solidária tem como objetivo despertar o sentimento de auxílio ao próximo nas pessoas. “Pretendemos incentivar e sensibilizar os alunos e os funcionários da instituição, bem como a população, acerca da necessidade de ajudar o próximo espontaneamente”, afirma o coordenador.

Páscoa, solidariedade e cidadania. Com o objetivo de promover uma atitude social entre o meio acadêmico e a população, as Faculdades Maurício de Nassau promovem no mês de abril a edição 2014 da Páscoa Solidária. A ação consiste em uma arrecadação de ovos de Páscoas e bombons de chocolate.

Até o próximo dia 17 de abril, os alunos, os colaboradores e a população em geral podem efetuar as doações. Para estudantes e funcionários das instituições do Grupo Ser Educacional, as doações podem ser feitas nas coordenações dos cursos. Para o público em geral, as entregas devem ser realizadas nas Centrais de Informações de cada unidade. O chocolate arrecadado será entregue a instituições beneficentes das respectivas regiões.

Segundo o coordenador do Instituto Ser Educacional, Sérgio Murilo Júnior, a Páscoa Solidária tem como objetivo despertar o sentimento de auxílio ao próximo nas pessoas. “Pretendemos incentivar e sensibilizar os alunos e os funcionários da instituição, bem como a população, acerca da necessidade de ajudar o próximo espontaneamente”, afirma o coordenador.

Fonte: Faculdade Joaquim Nabuco