Uma das atrações seria a banda Cidade Negra, mas por um choque na agenda, a atração foi trocada pelas bandas Sem Compromisso, Karametade e Saia Rodada

As pessoas que forem passar o réveillon na orla do Janga, em Paulista, município do Grande Recife, poderão assistir aos show de Renato e Seus Blue Caps, Sem Compromisso, Karametade e Saia Rodada. O palco ficará próximo a saída da praia para o Bompreço. A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura organiza a festa, com a tradicional queima de fogos.

Sai a banda Cidade Negra e entram os grupos Sem Compromisso, Karametade e Saia Rodada (foto)
Sai a banda Cidade Negra e entram os grupos Sem Compromisso, Karametade e Saia Rodada (foto)

A chegada do Ano Novo será celebrada com Renato e Seus Blue Caps cantando seus maiores sucessos da jovem guarda. Em seguida, sobem ao palco Sem Compromisso, Karametade e Saia Rodada. Antes, a programação contava com a banda de reggae Cidade Negra, mas o grupo cancelou por choque na agenda.

A programação tem o apoio do Governo do Estado, através da Empetur. A festa terá início às 21h. A estrutura que receberá a festa começa a ser montada na segunda-feira (30). Após a festa, 50 homens da Secretaria Municipal de Serviços Públicos começam a limpeza da orla, a partir das 5h do dia 1º de janeiro.

Fonte: JC Online