O SENAI Paulista está com inscrições abertas para 105 vagas em cursos gratuitos de qualificação. As oportunidades são destinadas a maiores de 18 anos, que tenham Ensino Médio Completo para realizarem os cursos de auxiliar administrativo (40 vagas), padeiro (40 vagas) e operador de computador (25 vagas). Os interessados devem procurar a secretaria da Escola Técnica SENAI Paulista até antes do início das aulas para realizarem as matrículas.

As turmas de auxiliar administrativo acontecerão nos turnos tarde e noite, e serão desenvolvidas com carga horária de 160 horas; início em 11 de novembro. As turmas do curso de padeiro serão desenvolvidas nos turnos manhã e tarde, terão carga horária de 160 horas; início em 04 de novembro. Já o curso de operador de computador será realizado no turno da noite, terá carga horária de 160 horas; início em 11 de novembro.

Os interessados devem procurar a secretaria da Escola Técnica, com os documentos: ficha 19; Carteira de identidade; CPF e comprovante de residência.

Mais informações pelo telefone da Unidade (81) 3312.5374.

Fonte: Senai-PE