A Prefeitura do Paulista orienta ainda que os moradores não relaxem o isolamento

A Prefeitura de Paulista ofere, a partir desta segunda-feira (27), um Ponto de Cuidado, local voltado para atendimento à população em situação de rua. O espaço vai funcionar no Procon Paulista, todos os dias, das 8h às 17h. No Ponto, serão atendidadas cerca de 80 pessoas, com acesso à banho, itens de higiene pessoal (sabonete líquido, escova e creme dental), alimentação, água mineral e álcool gel.

As filas para aqueles que esperam seu atendimento no Ponto de Cuidado terão espaçamento de pelo menos 1,5 metro entre as pessoas. Durante a espera, técnicos aproveitam para identificar possíveis pessoas com sintomas, além de difundir informações sobre cuidados para se proteger da Covid-19.

O Ponto de Cuidado é uma iniciativa do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, em conjunto com a Prefeitura do Paulista. Parte dos insumos distribuídos vieram de doações voluntárias e contribuições da iniciativa privada. Grupos voluntários também podem se incorporar ao esforço de atender àqueles que mais precisam.

SERVIÇO
Ponto de cuidado em Paulista
Quando: a partir da próxima segunda-feira (27), das 8h às 17h
Onde: Procon Paulista (Praça Papa João XXIII, 59, Centro, Paulista)

Fonte: DP