O PSOL selou o apoio ao professor, biólogo e ambientalista Fábio Barros (PDT), na disputa pela Prefeitura do Paulista, que fica na Região Metropolitana do Recife.

Os psolistas realizaram a convenção partidária na sexta-feira (11) e indicaram a bacharel em Direito e corretora de imóveis Cleide Andrade para compor a chapa majoritária como vice.

“Estamos felizes com a decisão do partido. Paulista precisa de uma candidatura do campo da esquerda comprometida com o resgate da dignidade do povo. Fazemos política de forma séria e não tenho dúvidas que juntos, PDT e PSOL, seremos capazes de mudar a triste realidade em que se encontra a nossa cidade. Fábio é um homem sério e o mais preparado para governar Paulista. Ele é o melhor para Paulista,” disse Cleide Andrade.

“Essa aliança vai além do processo eleitoral. É uma aliança que representa um projeto político de desenvolvimento com igualdade e respeito ao povo de nossa cidade. Esse é o nosso compromisso com a nossa cidade: persistir na luta. Acredito que juntos, PDT e PSOL, seremos vitoriosos nesta caminhada”, disse Fábio Barros.

O PDT realiza sua convenção neste sábado (12). O evento será online com transmissão pela internet nas redes sociais do pré-candidato a prefeito Fábio Barros, mas também será presencial, restrito a Executiva Municipal da legenda e pré-candidatos, observado protocolos sanitários.

Para vereador (a) o partido tem 23 candidaturas, duas de forma coletiva, e com participação feminina, compondo a maioria dos nomes na disputa.

Fonte: Blog de Jamildo