Polícia Civil pretende cumprir 21 mandados de prisão; 13 já foram detidos. Ação conta com 96 policiais civis e militares e ocorre em Paulista.

A Polícia Civil desencadeou, na manhã desta quinta-feira (27), uma operação para prender pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Paulista, no Grande Recife. A ação pretende cumprir 21 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão domiciliar. Até o momento, 13 pessoas já foram detidas e encaminhadas para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), na Zona Oeste da capital.

No total, 48 policiais civis, entre delegados, escrivães e agentes e 48 policiais militares participam da operação. As investigações começaram em novembro passado, com coordenação da Delegacia da 32ª Circunscrição Policial do Engenho Maranguape, no Janga, também em Paulista.

Batizada de Litoral Norte, a ação é comandada pela Diretoria Integrada Metropolitana da Polícia Civil, com apoio do Núcleo de Inteligência da Diretoria Metropolitana da Polícia Civil, da Diretoria de inteligência da Polícia Civil e do Centro Integrado de Inteligência de Defesa Social.

Fonte: Bom Dia PE