Os interessados em participar do curso profissionalizante de ajustador mecânico oferecido pela Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista devem ficar atentos. Ainda restam seis vagas para quem deseja se tornar um profissional da área. As inscrições devem ser feitas no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS I.

Para participar, os candidatos devem possuir, pelo menos, o ensino fundamental incompleto. No ato da matrícula, serão exigidas cópias do RG ou CPF, Comprovante de Residência e de Escolaridade. As inscrições são gratuitas e seguem até o preenchimento total dasvagas.

A geração das oportunidades atende a uma demanda das indústrias instaladas no litoral norte do Estado. As aulas terão início neste mês de julho e serão ministradas porprofessores do SENAI nos turnos da manhã (9h às 12h) e tarde (14hàs 17h). O curso, que terá duração de três meses, acontece de segunda à sexta. Cada participante receberá um auxílio diário no valor de R$ 8,00 para custear as despesas com lanhe e transporte. Informações pelo fone 3372.3650.

Fonte: Prefeitura do Paulista