Ação pretende aumentar a segurança dos usuários que precisam utilizar o transporte

Em um trabalho realizado para aumentar a segurança de quem depende de transporte público em Paulista, no Grande Recife, o administrativo municipal está realizando um levantamento de todos os motoristas e cobradores que trabalham nas kombis que circulam na cidade.

A Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade convoca todos os profissionais para que um recadastramento seja realizado, deste modo a prefeitura pretende evitar que trabalhadores clandestinos atuem no município.

Para ficar completamente regular com a prefeitura, motoristas e cobradores devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade, das 7h30 às 13h30, levando todos os documentos exigidos para a realização do cadastro. Após o procedimento um comprovante será emitido e precisará ser apresentado pelos profissionais caso sejam abordados em blitzes.

Segue abaixo a relação de documentos solicitados pela Prefeitura de Paulista:

Motoristas – Cópia da carteira de habilitação, cópia de comprovante de residência na cidade de Paulista, duas fotos 3×4, inscrição junto ao município de Paulista na condição de autônomo, ou representante de contrato de trabalho existente com o permissionário a quem declina seus préstimos e certidão estadual e federal de Antecedentes Criminais.

Cobradores – Cópia da Cédula de Identidade e CPF, cópia de comprovante de residência na cidade de Paulista, inscrição junto ao município de Paulista na condição de autônomo, ou representante de contrato de trabalho existente com o permissionário a quem declina seus préstimos, duas fotos 3×4 e certidão estadual e federal de Antecedentes Criminais.

Fonte: JC Online