Um acidente na Estrada do Frio, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, terminou com um segurança ferido, na manhã deste domingo (3). Um policial militar dirigia um Gol, perdeu o controle da direção e acabou atingindo o homem, que estava numa parada de ônibus com mais cinco familiares. André Barbosa da Silva, 44 anos, foi socorrido para a Unidades de Pronto Atendimento de Paulista, que fica próxima ao local do acidente.

Ao perder o controle do veículo, o carro do PM Adriano Correia da Silva, 28, capotou, atingiu a parada de ônibus e acabou atropelando o segurança, que ficou preso nas ferragens. Segundo as informações dos familiares, André está em coma.

Os cinco familiares, incluindo uma criança de 9 anos, estavam no local, por volta das 6h, a espera de um coletivo para seguirem para a praia de Pitimbu, na Paraíba.

Na delegacia de Paulista, o PM fez o exame do bafômetro, comprovando que ele não havia ingerido álcool. Segundo Adriano, ele acredita que tenha perdido o controle do carro por conta de problemas mecânicos.

Fonte: Diario de Pernambuco