São vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva

O Senai Pernambuco oferece 15 vagas de emprego na instituição. As vagas são para contratação imediata e cadastro reserva podendo ser por tempo indeterminado ou determinado.

As oportunidades de tempo indeterminado são para de assistência social (1), administrativa (2), segurança do trabalho (1), telefonista (1), mercado (1) e logística (5). Os cargos de tempo determinado de contrato são de administrativo (4) e conservação e limpeza (para cadastro reserva).

Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (30) na sede do Departamento Regional do Senai, localizado na rua Frei Cassimiro, 88, no bairro de Santo Amaro, no Recife. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Os candidatos devem levar o currículo. Outra opção é enviar o documento para o e-mail [email protected], indicando no assunto da mensagem a vaga que pretende concorrer.

As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

Fonte: Leia Já